terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ai Vai hein?? Ri horrores PQP


Eu praticamente cai pra dentro desse negócio, que dar-se o nome de banana kkkkkkk
Fui subir escorrei e lá dentro fui parar, até minha tia resgastar a minha pessoa, eu como dá p ver toda torta, clicando emcima da foto ela vai ficar ampliada e dá pra ver melhor !!
Severino super valente foi na frente, qse morre afogado de tanta água rs,
Tia Cida só sabia gritar que havia baixado maria bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu DEUS !!
Eu só sabia falar coisas "lindas, uma verdadeira "poesia", pra não dizer o contrário...
Tio Lú só ria, agarrava em tia Cida pois estava sem corda e ela tbm e qm se fodeu?? Eu pra segurar os 2 PQP kkkkkk mas foi bom hein??? 2 anos já essa foto como passa rápido.
Vila Velha - Vitória, já já to de vorta p rever o Gordo (Lú) e sua atual esposa...
Amo Vocês !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário